Olá a quem tiver a feliz ou infeliz ideia (fica ao vosso critério) de ler isto.
Decidi criar um blog nem eu sei bem porquê. Talvez porque, apesar da aparente insignificância da minha vida, eu sou muito, mas muito feliz.
E, embora os meus dias me pareçam todos iguais, pensando bem, descubro em cada um deles qualquer coisa de diferente - boa ou menos boa - que torna cada dia especial.
Tenho 36 anos, sou casada com um Marido de letra grande, ou seja, perfeito. Tenho duas filhas de 10 e 4 anos, que são, junto com o meu marido, as principais razões da minha vida. Além disso, estou num local de trabalho que adoro e onde me sinto perfeitamente bem. Tenho amigas de trabalho e amigos pertencentes à "classe patronal".
Sou Cristã Católica e praticante. Faço os possíveis por acreditar que Deus está presente em toda a minha vida, nas tais coisas boas e menos boas, nos amigos, na família... É claro que com a "vida perfeita" que eu digo que tenho, é relativamente facil sentir Deus.
Ainda não fui posta à prova. Mesmo com 36 anos, tenho ainda muito que crescer e aprender: como mãe, como esposa, como filha, como cristã...
Daí esta espécie de diário partilhado. Como não sou muito faladora, talvez esta seja uma forma de pôr cá fora o que penso e não consigo exprimir oralmente mas que me sai relativamente fácil por erscrito. Se alguém ler isto, até pode ser que tenha ideias que pode partilhar comigo. Sou crente mas não sou beata :)
Beijinhos e obrigado a quem me aturar...
eu tenho a honra de ser a primeira pessoa a ler o teu blog!
ResponderEliminarfoi uma feliz ideia, porque é sempre bom ver que existem pessoas realmente felizes! e que demonstram sem receios, a amizade que partilham com DEUS! :D
quanto a beatas... tu realmente não és beata.. tu es quem filma as beatas! xD